Carta para Bruna

Querida Bruna,


saudades suas, saudades de nós. O Natal bate à porta e eu não quero deixá-lo entrar. Todas as decorações natalinas que preenchem as ruas e entopem as lojas, invadem os meus olhos, mas esvaziam o meu coração. Afinal, não trago boas lembranças do nosso último Natal. 
Lembro-me que você trajava um lindo vestido verde que destacava o âmbar dos seus olhos. Contudo, sua face neutralizava qualquer tentativa minha de perdão.
A mensagem pelo celular era incontestável, mas acredite querida foi fruto de um ato impensado. O meu caso com Íris foi uma fraqueza, sei que disse isso milhares de vezes, acredite foi uma das minhas mancadas. Pensei que me perdoaria, pois você me perdoou outras vezes, eu esperava que dessa vez fosse acontecer o mesmo. Ledo engano. 
Passei um ano infernal, você não quis me ver. Estou vagando pelas ruas coloridas, onde ressoam cantigas natalinas e estimulam o amolecimento do coração. Eu sou ateu, mas se acreditasse em Deus, rogaria a Ele o seu perdão.
Minha amada, tentei de todas as formas, mas você não estendeu a mão, portanto, só me resta dizer seja feliz e espero que Papai Noel traga-me paz no meu coração.
xxx
João


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Síndrome de pavão

Sem Glória