Dueto estrelar


Vislumbrei no céu teu brilho
Tão intenso quase solar
Perguntei ao deus do Olimpo
Se um dia irei te encontrar.


Sempre me pergunto
Onde eu quero chegar...

No céu, é sua estrela que brilha,

E é ela quem vai me guiar. 


O meu sentimento é secular
Perdura como o infinito
Como poderia duvidar
Lancei aos céus o meu pedido


Meu sol brilha em dia quente
Tua lua aguarda o fim do dia

Sonhando com o eclipse permanente

No eterno encontro, de pura magia.


Guardei em meus segredos

A cigana leu nas entrelinhas
Que enfim, nos encontremos
Um querer de outras vidas.


Tua pergunta foi ouvida 
E do Olimpo, o Deus respondeu
Na estrada encontrei o seu caminho 
E seremos felizes, você e eu.



Lu Ribeiro e William Mesquita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Síndrome de pavão

Sem Glória