Menina má

Não faço pose de boazinha
não pretendo angariar simpatia
não desejo o que não tenho
não quero escutar o teu lamento.
Beth Davis

Faço o que me der na telha
não divido o meu espaço
a solidão é meu compasso
a Lua é minha guia.

Tamanho pra mim não é documento
vivo do meu trabalho
ganho minha vida
tenho o meu sustento.

Independente e verdadeira
Cuido do meu umbigo
Incomodo os meus inimigos
traço o meu destino.


Deixo aqui o meu recado 
espero que tenha sido bem claro 
eu mesma faço o meu espaço 
Sinto muito, Eu sou feliz!








Comentários

  1. Olá.

    Muito bom!!!

    Menina má... mas não uma má menina, né??? rsrsrsr

    Parabéns... belo texto.

    Boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Síndrome de pavão

Sem Glória