Desvio

_ Laura?!
_ Sim, Pedro.
_Eu preciso falar com você?
_Não, tenho tempo pra isso.
_Querida,  me ouça. Foi um vacilo, por favor entenda.
_Não
_Querida eu fui fraco, isto é, foi um momento de fraqueza. Eu juro, isso nunca mais vai acontecer!
_... Pedro, pensando melhor, eu te perdoo. 
_Ufa! Que mulher maravilhosa você é.
_... Pedro... eu preciso falar uma coisa... eu também fui fraca...
_ Hummm! Prossiga ...
_ Querido... naquele dia que fiquei te esperando... você não apareceu... eu bebi todo vinho... ligava pra você o seu celular estava desligado. Lembra?
_... hum, hum
_Pois bem, eu me senti tão desprezada que liguei pra seu amigo Joca, perguntando por você. Ele se compadeceu e ficou tão preocupado que veio até meu apê.
_...
_... então entre soluços e lágrimas nós nos beijamos...
_... hummmm
_... a coisa foi aumentando que acabamos na cama... você me perdoa? Benhê?
_... Sua FDP!!! Nunca mais quero falar contigo. Eu que pensava que o Joca era só meu! Bandida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Síndrome de pavão

Sem Glória