A primeira vez

Júlio estava nervoso, mas não podia demonstrar isso para os colegas, afinal a partir daquela noite deixaria de ser virgem. Os amigos contavam vantagens sobre suas experiências sexuais, mas bem no fundo Júlio acreditava que mais de setenta porcento era pura invenção. Lembra-se com clareza de um "feito" contado por Quizinho, sobre uma tal loira que transou com ele no beco, perto da escola e também das gêmeas que "pegou" no mesmo dia, fora as outras histórias que eram recheadas de eloquência e inúmeras expressões com as mãos.
Antes de sair do quarto verificou se tinha uma quantidade considerável de camisinha, porque não queria ser pego desprevenido. Fez uma concha com as mãos e expeliu o ar pela boca para verificar se o hálito era bom. Passou gel no cabelo, caprichou no topete. Cheirou as axilas para verificar se pusera desodorante. Enxugou as mãos na calça jeans nova e saiu.
A distancia entre sua casa e o ponto de ônibus era uma eternidade, manteve a cabeça baixa quando encontrou sua vizinha no ponto, sentiu o seu rosto corar, pois tinha impressão que o seu segredo estava estampado em sua cara.
O "buzu" chegou e ele entrou e sentou-se no fundo. No ponto seguinte, subiu Sandrinha e foi sentar ao seu lado. A menina foi pegando logo em sua mão e deu um beijinho no rosto. Olhou-o com ternura e disse "Que bom que te encontrei aqui. Vou encontrar com as meninas no shopping para comprar roupa nova para festa da Kelly. E você, vai pra onde?". Júlio ficou em silêncio por alguns segundos e com fiozinho de voz respondeu " Ah! Eu?!... Vou à casa de Lucas, vamos estudar para o prova de Física.". A menina olhou-o com estranheza e respondeu "ahhh...tá". Ela virou para frente e permaneceu em silêncio até chegar em seu destino. E quando chegou sua hora deu um tapinha na cabeça de Julio e disse "Cuide-se!" e saiu sem olhar para trás.
O rapaz ficou aliviado, ingenuamente acreditou que Sandrinha não desconfiava de nada. Ao chegar no final de linha. Desceu do transporte e encontrou Quinzinho e Lucas, ambos  com sorrisos de um canto a outro da boca. Eles se cumprimentaram efusivamente e juntos seguiram pela rua principal e mais a frente entraram numa rua sem saída e entram numa vila de casas. E por lá ficaram até tarde da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Síndrome de pavão

Sem Glória